domingo, 15 de outubro de 2017

Bom Domingo!

Queridos,que dia lindo!  Amanheceu fesquinho,9 graus,agora  14hs ,céu azul e 21 graus! Um presente para nós, da mãe natureza! E o Domingo segue, embalado de música francesa e uma boa comida! Ele,está cada dia melhor na cozinha. Não comemos muita carne vermelha,só uma vez por semana e sempre nos Domingos. Comemos com calma e no almoço,para fazer a digestão. A sobremesa eu fiz um pudim.Esta cesta linda,foi presente da Liliane.Querida Liliane,sou muito grata pela tua amizade.Agora tenho um pedaço de ti,bem pertinho de mim.♡










9 comentários:

Liliane de Paula disse...

Patrícia querida, adorei vê a "cesta" sendo usada.
Sim, aqui uso com pão ou torradas.
enfeita a mesa.
Bom, deixar um pedacinho de mim (me emocionei com o que escreveu)aí com você.
Obrigada, viu?
E os quitutes que ele preparou deu água na boca.

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia querida, tenho também a sorte de ser amiga de Liliane. Ela adora presentear e essa cestinha está uma graça.
O almoço nem se fala, porque esse chef está cada vez mais hábil. Sorte a sua!
A mesa está lindíssima.
Feliz domingo.
Beijinhos

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Pratos muito bem apresentados e gostei das rosas amarelas.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Lete disse...

Que mesa linda e que comida boa! Adoro as rosas amarelas. :)
Gostei muito da cestinha que a Lili te ofereceu, ficou muito bem na decoração. Parabéns às duas amigas, que assim continuem pela vida fora!
Beijinho grande, até amanhã querida Pati!

Os olhares da Gracinha! disse...

A mesa está linda e essa cestinha enriqueceu_a pouco mais!!!
Por aqui 34.° e os incêndiis regressaram em força! Bj

CÉU disse...

Ça va, ma chérie Patrícia?

É sempre um prazer ver a sua casa, tão bem decorada e se nota que você e todos aí de casa refletem felicidade. A cestinha do pão está um encanto.
Prendas são sempre bem vindas.

Beijos e boa semana. Hoje, em Portugal, teve um calor abrasador e abafado até e os incêndios não dão tréguas.

Maristela Guilherme disse...

Que espaço lindo!
Aproveite o friozinho. Aqui 36°.
bjinhos

lenalima disse...

Olá! que delícia esse prato , deu fome.
Amei a cesta da Liliane por aí, ela é um amor, aqui tenho uns mimos dela também.

Boa semana bjsss

Blog Donna Gatta disse...

Que dia agradável! Rosas amarelas são as minhas preferidas.
Bjs.